quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ponto de Vista - Eu Assisti Aos Vídeos Do “Kit Gay”


Eu Assisti Aos Vídeos Do “Kit Gay”
Eu assisti aos três vídeos do “kit gay” e não vou negar, fui tomando por um sentimento de indignação. Os tais vídeos são vergonhosamente tendenciosos e têm como público alvo, os adolescentes, pessoas que, de um modo muito especial, carecem de uma educação e de uma orientação equilibradas e imparciais. Bem, acho que umas das virtudes mais nobres de qualquer ser humano, é a capacidade de se indignar diante daquilo que é contra a boa moral e os bons costumes. Boa moral, o que é isso? Perguntarão alguns. Bons costumes, o que vem a ser isso? Inquirirão outros. Afinal de contas, boa moral e bons costumes, como quase tudo em nosso mundo, tornou-se algo totalmente relativo e dependente da opinião de cada indivíduo. A Bíblia Sagrada, que não é nenhum pouco adepta do relativismo, pelo contrário, é mais firme do que uma rocha, define assim, nas palavras do apóstolo Paulo, o que são bons costumes e boa moral: Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento. (Filipenses 4:8). Bem, mas voltando a cerne da questão, após esse momento de indignação, fui levado a uma de suas filhas legítimas, a reflexão; e logo em seguida, fui conduzido ao filho primogênito da reflexão, que é o questionamento. E a minha cabeça começou a fervilhar, e fiz-me várias perguntas, algumas das quais, quero expor aqui:
1)    Primeira Pergunta – Já que as autoridades brasileiras estão tão preocupadas com as minorias (o que é um sentimento nobre), que tal estender esta mesma preocupação a todas as minorias: moradores de rua, desempregados, analfabetos, viciados em drogas, desabrigados pelas enchentes...?
2)    Segunda Pergunta – Por que nós os brasileiros não fazemos uma visitinha aos nossos congressistas em Brasília e distribuímos o Kit multireforma? Reforma previdenciária, reforma tributária, reforma política, reforma do judiciário, reforma do SUS, e principalmente, e mais importante, o kit reforma do caráter?
3)    Terceira Pergunta – Por que não é distribuído em nosso país, um kit hétero, afinal de contas, nós também temos direito. (“todos são iguais perante a lei”, não é esta a bandeira que mais tremula, ultimamente por aqui, em terras tupiniquins?) E nós somos a maioria; e a própria anatomia do corpo humano, tanto do homem, quanto da mulher, sugere que nós é que estamos com a razão? Portanto, distribuição do kit hétero, já!!!
4)    Quarta Pergunta – Que tal acabarmos com essa mania em nosso país, tanto nas telenovelas, quando na vida real de transformar homossexuais, esposos e esposas infiéis em vítimas de ocasião, e os heterossexuais e cônjuges traídos, em vilões?
5)    Quinta Pergunta – Que tal as autoridades brasileiras distribuírem o Kit Bíblia Sagrada: a espada afiada de dois gumes, o espelho eficaz das nossas almas, o martelo que esmiúça a penha; afinal de contas, se a onda é agradar ao povão, lembrem-se os nossos governantes que, pelo menos nominalmente, 90% dos brasileiros se dizem cristãos, e a Bíblia Sagrada é o livro base do cristianismo.



Deus salve o Brasil!
Pr. Hiramar Paiva.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Texto maravilhoso! Indiscutível! Que bom se levássemos a sério a discussão dessas questões levantadas aqui, refletindo diariamente na situação em que se encontram os poderes em nosso país para que a participação da parte séria da sociedade - sim, porque a porcentagem que mais tem participado não tem mostrado muito compromisso com a seriedade - pudesse fazer alguma diferença. Mas por enquanto, continuemos a orar pelo nosso país e fazer coisas assim, como o irmão tem feito, expor as verdades, chamar o próximo à meditar um pouco sobre elas. Que Deus continue a abençoá-lo, fortalecê-lo e usá-lo, Pastor.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEUS COMENTÁRIOS